quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A CASA DE BONECAS de M. J. Arlidge




SINOPSE:

O corpo de uma jovem é desenterrado numa praia remota, mas o seu desaparecimento nunca tinha sido denunciado. Alguém a mantivera «viva» ao longo do tempo, enviando à família, regularmente, mensagens em seu nome. Para a detetive Helen Grace, todas as provas apontam para um assassino em série, um monstro distorcido mas engenhoso e hábil — um predador que já matou antes. À medida que Helen se esforça por destrinçar as motivações do assassino, ela compreende que se trata de uma verdadeira corrida contra o tempo. Uma única falha pode significar a perda de mais uma vida.



A MINHA OPINIÃO:

Mais um livro deste autor que eu adorei. Devorei-o num instante. Sem duvida que a escrita é cativante e a história também. O 4º já lá está em casa, para ler muito, muito em breve. A saga de Helen Grace continua...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O ULTIMO ADEUS de Kate Morton






SINOPSE:

O melhor romance da autora reconhecida mundialmente pelo público e a crítica.

Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto. Setenta anos depois Sadie Sparrow, de visita a casa de seu avô, encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa.

A MINHA OPINIÃO:

Gostei deste livro, principalmente da parte final. Fez-me imaginar mil e umas possibilidades, que foram mudando ao longo do livro. O senão que tem é ser muito grande, podia ter sido um pouco mais parco nas descrições e poupar umas paginas, mas o saldo final é bastante positivo, sem duvida

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maratona de Natal "No conforto dos livros"

Amanhã dia 10 de dezembro, vai iniciar-se a Maratona de Natal do Blog "No conforto dos livros", na qual eu vou participar.

Querem saber mais pormenores? Vejam Aqui

Boa maratona para mim!!!!