quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PEÇA-ME O QUE QUISER de Megan Maxwell


SINOPSE:


Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser , da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas. 



A MINHA OPINIÃO:

Tenho de confessar que este livro erótico cativou-me bem mais do que o que li anteriormente. Achei alguma piada às personagens, sendo que são o estereótipo habitual nestas histórias. O final é que foi mesmo às três pancadas, para poder haver uma continuação, mais livros, mais vendas. Compreendo isso mas podia ter sido preparado, apesar de que o que estes leitores querem é mais do mesmo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário