terça-feira, 31 de agosto de 2010

Henrique o terrivel e a bombinha de mau cheiro



"A Professora do Henrique lança um desafio à turma: participar num Concurso de Leitura. Apesar de ler não ser nada divertido, Henrique só pensa no prémio que poderá ganhar. Mas a questão é: como ler tantos livros em duas semanas? Saibam tudo o que ele está disposto a fazer para ganhar o prémio. Mas será que vale a pena? As fortes hostilidades entre os membros do Clube Secreto e do Clube da Mão Roxa levam ao despedimento da Rita Rezinga e do Pedro Perfeito. Assistam à união destes dois ex-membros dos clubes inimigos, que juram uma terrível vingança. Mas será que os planos maquiavélicos atingem os verdadeiros alvos? Não percas estas histórias"

O 1º livro de "crescidos" que o meu filhote leu e adorou!!!!

Clube de Sangue


Sinopse

"Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntaria, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado.

Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue.

Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo.

Mas quando Sookie finalmente descobre Bill – apanhado num acto de traição séria – ela não tem a certeza se o quer salvar… ou afiar estacas."

Este é o 3º volume dos livros de Sangue Fresco. Gosto imenso da escrita destes livros, bem mais do que os do Crespusculo, já tenho mais 3 para ler desta colecção e continuam a sair. Que não parem que eu cá vou lendo..... :) Quem gosta deste tipo de escrita, sem duvida que não deve perder estes.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo




"Neste segundo volume da trilogia Millennium, Lisbeth Salander é assumidamente a personagem central da história ao tornar-se a principal suspeita de dois homicídios. A saga desenvolve-se em dois planos que se complementam e só a solução do primeiro mistério trará luz ao segundo: Há que encontrar os responsáveis pelo tráfico de mulheres para exploração sexual para se descobrir por que razão Lisbeth Salander é perseguida não só pela polícia, mas por um gigante loiro de quem pouco se sabe."

Que dizer sobre este livro? Simplesmente fabuloso!!! Gostei imenso do 1º volume e adorei o 2º, mal posso esperar para ler o 3º... Pena este escritor ter falecido, pois sem duvida que tinha muito9 para oferecer em matéria de policiais. Recomendo vivamente aos amantes dos policiais e não só.